Pesquisa no Magia do Crochet

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Colar em crochet e flores para aplicação


Minhas amigas

Um colar  todo em crochet  em fio matizado e com um pouco de brilho.
A altura é controlada com as fitas de atar atrás.
O modelo foi desenhado pela minha filha Diana e entregue na magia do crochet para ser crochetado.
Saiu tal como ela queria e já foi estreado.
Novos modelos e cores estão em preparação.


Flores par as mais diversas aplicações.
Cores e modelos feitos por fotos enviadas (como não estavam identificadas suponho que eram de revista) e consoante as aplicações pretendidas.
Não tenho esquemas nem gráficos, foi... olhando...magicando... fazendo...e lá foram elas saindo.


Utilizei diversos tipos de fios, algodão, lã e acrílico. As mini flores são de modelos feitos habitualmente por aqui.



Bons crochets!

Abraço
Nélia

14 comentários:

Crissi disse...

Sehr schön!
♥Crissi♥

AGARSA disse...

Muy ingeniosa, ¡lindo y delicado trabajo!. No podía ser menos siendo tú la mamá.
Besos
¡miauuu!

Unknown disse...

Querida Nélia
Esse maxi colar está maravilhoso,compartilhei essa foto no meu Facebook,que lindeza,sua filha está de parabéns!!!
Com certeza vc receberá muitas visitas aqui do Brasil,coloquei o link do seu Blog,minhas amigas precisam conhecer seus trabalhos lindos!1 Muito sucesso amiga,fico aqui anciosa pra ver os outros colares beijos
http://denascroche.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola querida Nelia!! que charme! ficou divino o colar. Parabens pela criatividade da sua filha . Como ja lhe disse , amo fios matizados..
bjos,vania

Dinah disse...

nice flowers...

zenuwpees disse...

magnifique felicitation

Paulinha disse...

ola,,, passando p avisar que tem selinho la no meu blog p vc... espero que goste...bjs e ate mais

Criando Artes Carla disse...

Olá Nélia,
Lindos trabalhos!
Belíssimo o colorido.
Beijos, Carla

Gloria Beatriz disse...

Querida Nélia:

Hermoso colorido y bello tejido!!!
Las flores son tan lindas que adornan todo y se ve adorables...

Me encanta que te gustaran los pajaritos =O te quedaran hermosos con esas manos de artista que tienes :)

Te invito a participar del R.A. # 35 Se presentan los pajaritos el 30 Nov. y conoces a muchas amiguis tejedoras es un día inolvidable...

Besos y Abrazos...

Alessandra disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também
bjs

Conceição Silveira disse...


Parabéns, à Mãe e à filha .
Ficou lindo .. !
Bom fim de semana.

Bj

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Nélia, obrigada pela visitinha. Preciosidade está esse maxi colar. Adorei o modelo. Super diferente e fashion. bjos

Anônimo disse...

O colar ficou maravilhoso! Parabéns!


Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi Nélia!!!
Vim apreciar esses lindos colares, todos de muito bom gosto.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE