Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Crochet e tricot para o bebé


Minhas amigas
O casaquinho mais popular  da magia do crochet, em   branco com fita e botões em rosa.Ficam sempre muito fofinhos.
O passo a passo deste modelo já é conhecido mas, atendendo a que todos os dias aparecem blogueiras novas fica o link  - casaco em crochet para bebé - como fazer.



O lacinho serve apenas de enfeite e é cosido já armado abaixo do último botão.


A touquina em tricot, feita por uma foto que me foi enviada (retirada da net mas sem nome)  foi ligeiramente modificada, onde, para fechar atrás, trabalhei em  cordões de liga, ponto mousse ou cordões de tricot.

E, para terminar...mais umas das tão apreciadas Allstar em crochet para 3 meses.


Desejando  uma ótima semana, agradeço as visitinhas, os comentários  e às novas seguidoras o seu interesse pela magia do crochet.

Abraço

Nélia

9 comentários:

AGARSA disse...

Hola Nèlia para ti también una buena semana, ¡muchos cariños!
¡miauuu!

Gloria Beatriz disse...

Querida Nélia!

Todo bello tienes una manos de ángel para tejer... Tan divino =)

BESOS...

zenuwpees disse...

Les tricot sonts magnifique,felicitation

Unknown disse...

Olá Nélia,

realmente é um casaquinho fofo e lindo e fica maravilhoso em branco, parabéns.
Beijinhos
São

Cláudia Vieira disse...

O casaquinho ficou parecendo uma nuvem...que lindo! Adorei tudo. Beijos

Paulinha disse...

parabens estou encantada... um trabalho mais lindo que o outro.... adorei... se quiser conhecer meu cantinho eh http://ornague.blogspot.com.br/ vou adorar sua visitinha

Unknown disse...

Oi que coisa mais linda! Para peças de bebê que tipo de linha que devo usar? Tem linha própria?
Bjoss e obrigada a atenção!!!

Titanices disse...

Estou perdida de amores pelas mini-all stars!! ESTÃO LINDAS!!!! Parabéns!!

Clemilde disse...

Olá Nélia!
Fiquei feliz com sua visita. Com a paixão pelos tecidos estou preguiçosa para fazer crochê, adoro seus trabalhos. Este casaquinho está lindo.
Beijos