Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saia em crochet para menina


Minhas amigas

Terminei há dias esta saia em crochet para a minha netinha Matilde.

O modelo, embora em outras cores, circula na internete mas não sei a quem pertence

Como não tenho esquema deixo uma foto em pormenor do motivo.



Após a união dos motivos continuei acompanhando o zigzag até à zona da anca,fechendo aí os bicos do zigzag.



O cós foi em ponto baixo.Embora tenha ficado na medida certa com o cordão sempre fica mais segura




Utilizei fio 100% algodão que ainda veste bem agora no início do outono.

Fica a ideia da minha versão, deixando a dica de que poderá ser feita em fio apropriado para o inverno.

Bons crochets

Abraço

Nélia


6 comentários:

Violeta disse...

Es preciosa y muy alegre.Besos.

trabalhos da vovó Sônia disse...

Nélia, Parabéns pela linda saia que, com certeza, a netinha vai adorar. Abs

Unknown disse...

Olá Nélia,

ficou muito linda,

beijinhos e bom fim de semana
São

Sidney disse...

Olá Nélia, ficou linda perfeita, gostei muito do puff, bjs

zenuwpees disse...

J'aime la bell petit jupe Marie-Claire

Cantinho da Gaiata disse...

Adorei a saia, está um espectáculo.
Há muito que ando para fazer uma mas ainda não me atrevi.
Andei a cuscar no seu blog e gosto do que vi. Parabéns.
bjs