Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Camisola em tricot para senhora



Minhas amigas

Começada o inverno passado, muitos outros tricots lhe passaram à frente.
Sempre que recomeçava aparecia logo um com mais pressa e foi ficando...ficando...até que chegou o dia.
Já não vai dar para o inverno da minha filha mas ficará guardada esperando dias mais frios.

Camisola/túnica como me pediu a minha filha .A mocinha é alta...então foi um tal dar ao dedo.




Variei o decote habitual e  começando em liga terminei em canelado 1/1  para ficar mais elástico mas sem deformar.

Estou em tempo de, antes que chegue o calor, ver se termino a maior parte do que está entre mãos e estes são geralmente os trabalhos para os de casa...confirmando o velho ditado: "em casa de ferreiro espeto de pau"...
 Mas, como o que "não se faz no dia de Sta Luzia, faz-se no outro dia", penso que muito em breve a cesta dos que estão a meio fazer ficará vazia.

Bom fim de semana

Bons tricots, bons crochets

Abraço

Nélia

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Nélia...ainda vai fazer um sucesso nestes tempos que se adivinham um pouco frescos!
Gostei da peça...Sábado bem a seu gosto!!!

Sofia disse...

Está lindíssima Nélia! Adorei o modelo, as cores, tudo! Parabéns, ficou fantástica!
Beijinhos*

Aldora disse...

Gosto muito das cores desta blusa ficou muito bonita, a filhota deve estar toda vaidosa com uma camisola tão linda.
bj
Aldora